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BEBIDA ADICIONADA NO CARRINHO



Trocas e Devoluções


1- Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam Troca ou Devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento por e-mail [email protected] em até 07 dias corridos após o recebimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, violados, com ausência da embalagem original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são verificados e enviados conforme foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.



2- Recebimento do Pedido (Transportadora)

No momento da entrega verifique as condições da caixa e do produto na presença do entregador e confira todos os itens do pedido.
No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.


Importante:
Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento: (Transportadora)


- Embalagem aberta ou avariada.

- Embalagem ou caixa molhada ou vasando.
- Produto avariado.
- Produto quebrado.
- Produto em desacordo com o pedido.
Não aceitamos reclamações posteriores!

 

3- Recebimento do Pedido (Correios) *** IMPORTANTE***

No momento da entrega verifique as condições da caixa e do produto na presença do entregador e confira todos os itens do pedido.
No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.


Caso queira receber mercadoria dos Correios com avaria (alguma garrafa quebrada), favor solicitar imediatamente ao entregador do Correios o Termo de Contestação.
*Os Correios são obrigados a fornecer o termo, caso contrário não receba a mercadoria.

- Embalagem aberta ou avariada.
- Embalagem ou caixa molhada ou vasando.
- Produto avariado.
- Produto quebrado.
- Produto em desacordo com o pedido.


Ao receber o Termo, Assinar com "Aceito com Contestação" e escrever no termo qual bebida está quebrada.
Após escrever e assinar tirar foto do termo ou segunda via e nos enviar por e-mail [email protected] ou WhatsApp (44) 99716-0006 | Ou ligue para o Telefone: (44) 3023-9521


Só será enviado outro produto no caso de quebra, se nos enviar o Termo de Contestação.
Não aceitaremos Reclamações Posteriores sem o termo.



4- Estorno de Pagamento

A Bebida Online após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, dará inicio para estorno parcial ou total do pedido.
Pedidos efetuado com Cartão de Crédito o estorno será realizado diretamente para o cartão utilizado. O prazo de efetivação do estorno para pedido com cartão é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da mesma.

Pedido efetuado com Boleto Bancário, o cliente deverá informar todos os dados bancários do Titular do Pedido, com CPF e RG para depósito do valor. O estorno será realizado em até 05 dias úteis após confirmação dos dados por e-mail ao SAC [email protected]

Importante:
Não será realizado em nenhuma hipotese, estorno de pagamento na conta de terceiros, somente na conta de quem realizou o pedido.


5- Cobrança de Frete para Troca ou Devolução

A devolução solicitada por desistência ou troca por parte do cliente deverá ser efetuada no prazo de até 07 dias após recebimento do pedido. Neste caso o frete será por conta do cliente, até o retorno da mercadoria na Bebida Online.

No caso de Erro Operacional, a coleta será realizada pela Bebida Online sem custo para o cliente. O prazo de coleta da troca, conferência dos produtos e reenvio de novo pedido poderá ser de até 25 dias úteis de acordo com o CEP do cliente.

A mercadoria ao ser retornada para a Bebida Online deverá ser acondicionada em sua embalagem original, com os produtos e acessórios nas condições abaixo:

•  Produtos que Não Tenham Seus Lacres Violados;
•  Embalagens dos Produtos Não Estejam Danificadas;



Artigos Base para Código de Defesa do Consumidor

Desistência/Arrependimento
    
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto    
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor


Produto com defeito
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor


Erro operacional
7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor