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Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

1- Recebendo o pedido pelos Correios (IMPORTANTE)
Prezado cliente, pedimos a gentileza de conferir todos os itens de sua compra no ATO DA ENTREGA DOS CORREIOS e na presença do entregador. No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.
Se houver alguma divergência na entrega como (Produto Quebrado, Faltando, Trocado, etc) RECUSE A ENTREGA e entre em contato com nosso SAC (44) 3023-9521. Não aceitamos reclamações posteriores!


2. Reembolso de Pagamento

A Bebida Online após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência de estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado e efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente através do e-mail ao sac@bebidaonline.com.br


3. Cobrança de Frete para Devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente, pois a empresa estará cobrando esta despesa da Bebida Online. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Bebida Online.


4. Troca de Mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 10 (dez) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original, com a etiqueta afixada. O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail sac@bebidaonline.com.br obedecendo as seguintes condições:

1) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.

2) Informar qual o motivo da solicitação.


5. Prazo para se Efetivar a Troca da Mercadoria:
Toda mercadoria retornada para a Bebida Online será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A Bebida Online tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.


6. Troca de mercadorias com Valores Individuais Diferentes:
Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço individual diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a Bebida Online cobrará a diferença do cliente, solicitando um novo um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
 
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a Bebida Online irá estornar o valor da diferença cobrado e realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente.


7. Embalagem do Produto para retorno por conta de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Bebida Online deverá ser acondicionada em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes. A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue abaixo:

Destinatário:
Bebida Online - R1 Comercial
Endereço: Rua Caracas, 783 – Vila Morangueira
Maringá/PR CEP.: 87040-010